Bem Vindos

Bem Vindos ao Blog Cantores e Cantoras, aqui você encontrará diversos tipos de fotos de variados cantores e cantoras.
Poderá votar qual você mais gosta, poderá sugerir qual cantor(a) você gostaria que aparecece no meu blog. Espero que gostem e voltem sempre.
Até Mais!!!



Direto de hollywood

Direto de hollywood

Cantores e cantoras

Cantores e cantoras

22 de janeiro de 2008

Enquete

votem na enquete para eu saber...
e deixen no comentario que cantor ou cantora voce quer que eu coloque fotos dele ou dela no meu blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aki ta lindo .Por mim a foto mais bonita da:
Rihanna:6
Chris Brown:12
Jojo:6 e 7

Anônimo disse...

Nossa o seu blog tá fofo mas as fotos da Rihanna estao d+ inclusive a 11....
O Chris Brown tá super gato e eu acho que a foto nº13 ele ta muito lindo...
jÁ da Jojo a foto nº6 ela tá super sensual assim ela conquista varios gatinhos e nao vai sobrar nenhum pra mim poxa!!!!!!

Anônimo disse...

Eu acho a Rihanna gata na foto sensual dela nº12 e 2
já a Jojo ela tá linda na mege foto 8 com seu geitinho sensual
já o Chris Brown ele tá Horrivel em todas as foto. eu nao acho homen bonito porra!!!!!....

Shakira 1

Shakira 1

Shakira 2

Shakira 2

Shakira 3

Shakira 3

Shakira 4

Shakira 4

Shakira 5

Shakira 5

Shakira 6

Shakira 6

Shakira 7

Shakira 7

Shakira 8

Shakira 8

Rihanna 1

Rihanna 1

Rhianna 2

Rhianna 2

Rihanna 3

Rihanna 3

Rihanna 4

Rihanna 4

Rihanna 5

Rihanna 5

Rihanna 6

Rihanna 6

Rihanna 7

Rihanna 7

Rihanna 8

Rihanna 8

Rihanna 9

Rihanna 9

Rihanna 10

Rihanna 10

Rihanna 11

Rihanna 11

Rihanna 12

Rihanna 12

Rihanna 13

Rihanna 13

Jojo 1

Jojo 1

Jojo 2

Jojo 2

Jojo 3

Jojo 3

Jojo 4

Jojo 4

Jojo 5

Jojo 5

Jojo 6

Jojo 6

Jojo 7

Jojo 7

Jojo 8

Jojo 8

Jojo 9

Jojo 9

Jojo 10

Jojo 10

Jojo 11

Jojo 11